BodoquenaDestaquePolicial

Polícia Militar de Bodoquena recupera motocicleta furtada em Bonito

Após tomarem conhecimento de que uma motocicleta teria sido furtada em Bonito, policiais militares da rádio patrulha em Bodoquena intensificaram rondas, ao passo que na região central, avistaram um individuo com as vestes e demais características semelhantes ao autor do furto na cidade vizinha.

Ao realizar abordagem, os policiais identificaram a pessoa logrando êxito em localizar o suspeito do furto o qual informou que estaria andando na cidade, pois havia vindo de Bonito ainda na parte da manhã com a moto furtada e que teria sofrido um acidente na rodovia.

O suspeito do furto também alegou que havia deixado a motocicleta próximo a uma propriedade rural. A equipe policial deslocou até o local informado e localizou a motocicleta caída na entrada de uma fazenda.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficar a disposição da justiça.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/