CapaDestaque

Governador entrega e lança obras em Miranda e Bodoquena

O governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), cumpre agenda em duas cidades da região oeste de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira. Esta manhã, ele estará em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande. Na programação consta a entrega da reforma de um quartel do Corpo de Bombeiros.

Ainda na cidade, o governador vai visitar local das obras da reforma da agência de trânsito da cidade e de construção de uma creche, furto de parceria entre o governo e a prefeitura de Miranda. Ainda na educação, ele visitará a escola Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, que passa por reforma geral.

O Governo também tem na cidade obra de construção de uma ponte sobre o Córrego Vilas Boas. No período da tarde, Riedel segue para cidade vizinha, Bodoquena, onde participa da entrega de reforma geral e ampliação do prédio da Estadual João Pedro Pedrossian, de obras de esgotamento sanitário.

Esta semana, os secretários de Estado de Administração, Frederico Felini e de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez, revelaram que o Governo está finalizando um programa sobre municipalismo, para fortalecer parcerias entre o Executivo estadual e prefeituras, tendo como foco áreas de saúde, educação, assistência social e infraestrutura, além de ações para favorecer a ampliação de atividades econômicas nas cidades. A iniciativa deve ser anunciada no próximo mês ou começo de abril.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/