BodoquenaDestaquePolicial

Polícia Militar recupera produtos furtados e prende autor de furto em Bodoquena

Bodoquena-MS, Nesta terça-feira (27/02) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bodoquena receberam denúncias de que dois aparelhos celulares haviam sido subtraídos de uma residência na região central da cidade durante a madrugada.

De posse dos relatos da vítima e das características dos possíveis autores, a guarnição procedeu a diligências a possíveis locais conhecidos pelo comércio e uso de entorpecentes e receptação de ilícitos. Que durante as abordagens a pessoas suspeitas, com a realização da busca pessoal, foi encontrado em uma das vestes de um dos abordados, 01 (um) celular com as mesmas características do que foi subtraído e sem procedência. Ao passo, que em um local próximo a residência da abordagem, foi localizado um outro aparelho celular que escondido embaixo de alguns tijolos, envolto em sacola plástica.

Nesse sentido, após realização de patrulhamento com abordagens a pessoas em fundadas suspeitas logrou-se êxito na localização dos objetos furtados e na identificação do autor do delito. Que a ocorrência foi apresentada a Delegacia de Polícia Civil local para a devida persecução penal.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 Polícia Militar.

Fonte : Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/