BodoquenaCapa

Bodoquena antecipa pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores

Aproximadamente 670 servidores públicos municipais da Prefeitura Bodoquena receberam hoje (14), a primeira parcela do 13º salário.

O adiantamento é realizado conforme cronograma da secretaria Geral de Governo e Gestão, que realiza a prática desde o início da gestão do Prefeito Kazu Horii.

O pagamento antecipado tem como objetivo a valorização dos servidores da Prefeitura, de suas Secretarias e movimentação do comércio local, com o aumento do poder de compra dos servidores.

“Esse tem sido um compromisso da Prefeitura com os servidores, de realizar o adiantamento para dar um reforço financeiro nessa época do ano, além de também aquecer o comércio local, pois os servidores costumam consumir esse valor dentro do município”, acredita o secretário de Geral de Governo e Gestão, Edson Scarabelo.

O valor depositado aos servidores é de R$ 901.215,48, com previsão de aumento no consumo nos setores de serviços e alimentação, por exemplo.

  • Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/