BodoquenaDestaquePolicial

Após 4 horas de perseguição pela região do Pantanal, Policia Militar de Bodoquena prende foragido da justiça acusado de homicídio e feminicídio em Miranda/MS.

Na manhã da ultima terça-feira (31) a equipe da Policia Militar de Bodoquena, foi acionada pelo Cacique da Aldeia Campina (Município de Bodoquena), o qual informou que João sem Fala como é conhecido o procurado, estaria na aldeia Campina, e assim estaria causando medo em todos os moradores da comunidade, pois já era conhecido no meio indígena pela crueldade e frieza que age sempre.

Segundo o Cacique, João sem fala havia chegado ao local há alguns dias, porém ele só havia tomado conhecimento na noite de segunda feira, e já na manhã de terça-feira tomou a providencia de chamar a Policia Militar no local.

Os Policiais Militares do 3º pelotão de policia Militar acompanhados do Cacique foram até o local onde João sem Fala estaria escondido e foram informados por moradores que ele havia fugido de moto a cerca de 30 minutos, tomando rumo sentido pantanal.

Os policiais deslocaram na batida da moto (rastro) por cerda de 70 km em uma região que não possui estrada, somente picadas de passagem para veículos, sempre acompanhando sinais e marcas da moto do fugitivo.

Este fato perdurou por cerca de 04 (quatro) horas, quando avistaram o fugitivo parando sua moto próximo a um bar da estrada, e nesse momento conseguiram realizar a prisão do feminicida  e homicida procurado.

O local da prisão é conhecido como Bar Ultimo Gole, ja pertence ao município de Corumbá-MS e fica cerda de 5h30min de Bodoquena/MS.

Dos crimes do procurado:

Feminicídio da forma tentada:

Ocorreu em 05-08-2023, após João sem fala esfaquear por varias vezes sua ex-companheira, sendo varias das lesões no rosto da mesma, que conseguiu fugir e ser atendida no hospital de Miranda/MS.

Homicídio:

Ocorreu no dia 24-09-23 João sem fala por motivo fútil, chegou na praça  Agenor Carrilho em frente a Conveniência do Katito por volta das 02h da manhã e rapidamente desferiu apenas um golpe de faca na região do coração da vítima, que ate chegou a ser socorrida com a faca cravada no peito, mais acabou não resistindo e vindo a óbito.

Posteriormente foi descoberto que a vitima fatal teria se envolvido em uma briga com João sem fala e por isso ele o matou.

Fonte: Policia Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×

Olá!

Clique em um dos nosso representantes abaixo para bater um papo no WhatsApp ou envie-nos um e-mail para redacao@bodoquenanews.com.br

× Posso ajudar?
https://bodoquenanews.com.br/