Entrar em contato | contato@bodoquenanews.com.br
Vereadores de Bodoquena contam com parceria de Bonito para realizar manutenção em estradas próximas a MS-178
09 de Outubro de 2017, 07:06 h
Por Thiago Gonçalves, Assessoria CMB


09101708806 vereadores de bodoquena
Thiago Gonçalves

Os vereadores Nelson de Paulo (PSDB), Carlos Petronilio (PSDB) e Luciano de Oliveira (PPS) pedem através de indicação coletiva apresentada durante sessão plenária desta segunda-feira (25/09) manutenção da estrada que parte da MS-178. O pedido foi encaminhado ao prefeito de Bodoquena Kazuto Horii (PSDB) extensivo ao secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Jair Beltramelo Ferracini.


De acordo com os vereadores, os serviços compreendem uma área de aproximadamente 19 km que dá acesso a Fazenda Palmares e passa pelas fazendas Vô Tile, Taquarussu, até a divisa de Bodoquena com o município de Bonito.


Pedem ainda estudos para a possibilidade de estender os serviços até a Fazenda Paredão, contemplando também as fazendas Cedrão, Aconchego, Palmares II, Cristalina, Chapena[Drª Diva], Palmares, Santa Amélia [Moacir Bugão] chegando na Ouro Verde.


Neste trecho, existem duas linhas de ônibus escolares atendendo 25 alunos da área rural, “há muito tempo não foi feito nenhuma manutenção naquelas estradas e as mesmas se encontram em péssimas condições de conservação”, explicam os vereadores.


Além do transporte escolar, o fluxo de usuários que dependem destas estradas para a locomoção é intenso, e em sua grande maioria, possuem propriedades localizadas em Bonito, entretanto, seus compromissos pessoais estão todos em Bodoquena.


“Contatamos o secretário de Obras de Bonito que se dispôs a estar fazendo uma parceria com o poder público de Bodoquena para realizar a manutenção das estradas”, revela Carlos Petronilio.

23 de Outubro, 2017
Licinha Siqueira consegue R$ 30 mil e entrega 50 kimonos aos alunos de jiu-jitsu na Associação das Vilas em BodoquenaFormar cidadãos de bem através do jiu-jitsu é a proposta do projeto social desenvolvido pela Associação das Vilas em Bodoquena.
23 de Outubro, 2017
Turismo: Balneário Pôr do Sol de BodoquenaBalneário localizado às margens do rio Betione é uma ótima opção para você desfrutar de momentos inesquecíveis.
20 de Outubro, 2017
Edinho Carvalho luta pela regulamentação da lei que trata sobre o descarte de medicamentos vencidos em BodoquenaEdinho afirma que ainda é comum a prática de jogar estes medicamentos no lixo doméstico ou até mesmo a incineração dos remédios vencidos.