Entrar em contato | contato@bodoquenanews.com.br
Polícia Militar de Bonito realiza entrega de diplomas do Curso de Formação de Agentes de Trânsito durante jantar de encerramento do curso
10 de Julho de 2017, 12:05 h
ASSECON - 1ªCIPM


10071701105 diploma curso formacao agentes de transito

Na noite dessa sexta-feira(07) ocorreu o encerramento do primeiro curso de agentes de Trânsito realizado exclusivamente pela Polícia Militar, no âmbito estadual.


O curso que teve início dia 26 do mês de junho, terminou nesta sexta depois de duas semanas de aulas e aprendizado.


O curso foi uma parceria da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito (1ªCIPM) juntamente com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito(17º BPTran – Campo Grande/MS ), e também através  dos colaboradores locais.


Ao todo foram formados 20 (vinte) novos agentes de trânsito para atuar em Bonito e Bodoquena, 05(cinco) Guardas Municipais, além de policiais da cidade de Jardim e da Polícia Rodoviária Estadual(14BPMRv).


O evento foi idealizado para que todos os policiais após tanta dedicação recebessem o diploma desta nova atribuição em suas mãos.


Durante a solenidade que aconteceu no espaço de eventos Caxara, o comandante Tenente Coronel Espindola, realizou a entrega de singelas homenagens aos colaboradores que de alguma forma se puseram a disposição para somar em prol de um município melhor.


Ao final do evento foi servido um delicioso jantar com uma tradicional Costela fogo de Chão.


Assessoria de comunicação Social PM Bonito/MS.

18 de Novembro, 2017
Bodoquena recebe investimento da Funasa para água em assentamentosO convênio firmado se destina à sistemas de abastecimento de água para os assentamentos de Sumatra, Campina e Canaã.
17 de Novembro, 2017
Direção do CPAQ realizou reunião para fomentar o turismo em Bodoquena (MS)Atualmente, possui 30 empreendimentos turísticos, entre passeios de cachoeira, balneários, passeio de flutuação, hotéis, pousadas e restaurantes.
13 de Novembro, 2017
Indicações de Osmar Ajala beneficiam a Educação no Distrito Morraria do Sul e Infraestrutura na Vila Sol NascenteOsmar afirma ter se deparado com uma situação insatisfatória em relação ao estado dos banheiros.