Entrar em contato | contato@bodoquenanews.com.br
Polícia Militar de Bonito realiza entrega de diplomas do Curso de Formação de Agentes de Trânsito durante jantar de encerramento do curso
10 de Julho de 2017, 12:05 h
ASSECON - 1ªCIPM


10071701105 diploma curso formacao agentes de transito

Na noite dessa sexta-feira(07) ocorreu o encerramento do primeiro curso de agentes de Trânsito realizado exclusivamente pela Polícia Militar, no âmbito estadual.


O curso que teve início dia 26 do mês de junho, terminou nesta sexta depois de duas semanas de aulas e aprendizado.


O curso foi uma parceria da Primeira Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito (1ªCIPM) juntamente com o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito(17º BPTran – Campo Grande/MS ), e também através  dos colaboradores locais.


Ao todo foram formados 20 (vinte) novos agentes de trânsito para atuar em Bonito e Bodoquena, 05(cinco) Guardas Municipais, além de policiais da cidade de Jardim e da Polícia Rodoviária Estadual(14BPMRv).


O evento foi idealizado para que todos os policiais após tanta dedicação recebessem o diploma desta nova atribuição em suas mãos.


Durante a solenidade que aconteceu no espaço de eventos Caxara, o comandante Tenente Coronel Espindola, realizou a entrega de singelas homenagens aos colaboradores que de alguma forma se puseram a disposição para somar em prol de um município melhor.


Ao final do evento foi servido um delicioso jantar com uma tradicional Costela fogo de Chão.


Assessoria de comunicação Social PM Bonito/MS.

30 de Dezembro, 2017
Balneário Águas de Bodoquena é opção para quem busca tranquilidade e diversãoNo local também são oferecidas porções, refeições e bebidas que podem serem usadas nas modalidades de day use e camping.
20 de Dezembro, 2017
Bodoquena ganha em qualidade de vida com sistema de água financiado pela FunasaEm cerimônia realizada no assentamento Sumatra, foram entregues às comunidades obras que irão trazer conforto e qualidade de vida aos assentados das três localidades.
11 de Dezembro, 2017
Pertinho de Campo Grande, Bodoquena esconde paraísos esculpidos pela naturezaMesmo com um enorme crescimento nos últimos anos, \'Bodoca\' como é conhecida, ainda sofre com os poucos hotéis e a dificuldade de abrigar turistas em grandes eventos.