Entrar em contato | contato@bodoquenanews.com.br
Polícia Militar de Bodoquena prende homem com armas de fogo no assentamento Sumatra após discussão
02 de Julho de 2017, 00:22 h
ASSECON - 1ªCIPM


010717101022 whatsapp image 2017 07 01 at 14

Na tarde dessa sexta-feira(30) por volta das 15:30h a central PM recebeu uma denuncia via 190, onde a vítima (36 anos) alegou que mora no assentamento Sumatra e que o autor (68 anos) estaria o ameaçando com uma arma de fogo.


Diante do ocorrido à equipe PM deslocou até o referido assentamento, onde localizaram o suposto acusado. O autor (68) alegou que os animais de propriedade da vítima (36), invadem a propriedade onde ele (autor) toma conta e causam prejuízos e transtornos corriqueiramente.


Que os PMs realizaram um busca no interior da propriedade do autor, onde localizaram uma espingarda calibre 32 municiada com um cartucho intacto e um revolver 22 com 06 (seis) munições intactas. O autor alegou não possuir o registro dos armamentos e porte de arma de fogo.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO (Artigo 12 do LEI Nº 10.826/03), o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições apreendidas para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Assessoria de Comunicação Social PM Bonito

30 de Dezembro, 2017
Balneário Águas de Bodoquena é opção para quem busca tranquilidade e diversãoNo local também são oferecidas porções, refeições e bebidas que podem serem usadas nas modalidades de day use e camping.
20 de Dezembro, 2017
Bodoquena ganha em qualidade de vida com sistema de água financiado pela FunasaEm cerimônia realizada no assentamento Sumatra, foram entregues às comunidades obras que irão trazer conforto e qualidade de vida aos assentados das três localidades.
11 de Dezembro, 2017
Pertinho de Campo Grande, Bodoquena esconde paraísos esculpidos pela naturezaMesmo com um enorme crescimento nos últimos anos, \'Bodoca\' como é conhecida, ainda sofre com os poucos hotéis e a dificuldade de abrigar turistas em grandes eventos.