Venha conhecer as belezas naturais de Bodoquena

26 de Março de 2017, Domingo
17/08/2013,09:37h
Correio do Estado

Segurança Pública de MS abre vagas para a contratação de 1.271 homens e mulheres

O anúncio de concursos, para diversos setores, foi feita esta semana pelo secretário Wantuir Jacini. Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres.

Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres, com a contratação de novos servidores e policiais para diversos setores, entre eles a Polícia Civil.

O anúncio das contratações através de concursos foi feita esta semana pelo Secretário Wantuir Brasil Jacini.

De acordo com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, serão abertos até o ano que vem concursos para a contratação de 221 novos investigadores e escrivães da polícia civil, 500 policiais militares, 30 servidores da UNEI (Unidade Educacional de Internação), 150 bombeiros militares, 35 peritos e papiloscopistas, 11 policiais que atuarão na DEFRON (Delegacia Especializada de Fronteira), 24 policiais para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e 20 oficiais do corpo de bombeiros.

Os concursos para a contratação de 30 novos delegados da Polícia Civil, 20 oficiais da Polícia Militar e 230 agentes penitenciários, já estão em andamento.

O delegado geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto explicou que os novos policiais civis serão lotados prioritariamente no interior do Estado e nas regiões de fronteira. “São áreas onde existe maior necessidade de reforço na segurança”, enfatizou Razanauskas.

As vagas são para homens e mulheres, havendo ainda cotas para deficientes físicos. As inscrições e editais, bem como o andamento dos concursos podem ser acessados no site www.concurso.ms.gov.br.

Últimas Notícias »
Bodoquena Nelson de Paulo quer a reabertura da Padaria Comunitária no Assentamento Sumatra Nelson de Paulo quer a reabertura da Padaria Comunitária no Assentamento Sumatra Bodoquena Edinho Carvalho quer implantar Programa Municipal de Descarte de Medicamentos Vencidos em Bodoquena Edinho Carvalho quer implantar Programa Municipal de Descarte de Medicamentos Vencidos em Bodoquena Bodoquena Osmar Ajala solicita recursos federais para serem investidos no Esporte de Bodoquena Osmar Ajala solicita recursos federais para serem investidos no Esporte de Bodoquena Concurso Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena Prefeitura de Bodoquena abre 17 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior no Mato Grosso do Sul. Salários de até R$ 3.427,60.
Enquete » POR QUAL MEIO VOCÊ ESTA ACESSANDO O SITE BODOQUENA NEWS?
Computador
Celular
Tablet


Bodoquena News - Todos os direitos reservados - 2015
contato@bodoquenanews.com.br