21 de Abril de 2015, Terca-Feira
04:19:39
17/08/2013 às 09:37h
Correio do Estado

Segurança Pública de MS abre vagas para a contratação de 1.271 homens e mulheres

O anúncio de concursos, para diversos setores, foi feita esta semana pelo secretário Wantuir Jacini. Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres.

Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres, com a contratação de novos servidores e policiais para diversos setores, entre eles a Polícia Civil.

O anúncio das contratações através de concursos foi feita esta semana pelo Secretário Wantuir Brasil Jacini.

De acordo com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, serão abertos até o ano que vem concursos para a contratação de 221 novos investigadores e escrivães da polícia civil, 500 policiais militares, 30 servidores da UNEI (Unidade Educacional de Internação), 150 bombeiros militares, 35 peritos e papiloscopistas, 11 policiais que atuarão na DEFRON (Delegacia Especializada de Fronteira), 24 policiais para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e 20 oficiais do corpo de bombeiros.

Os concursos para a contratação de 30 novos delegados da Polícia Civil, 20 oficiais da Polícia Militar e 230 agentes penitenciários, já estão em andamento.

O delegado geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto explicou que os novos policiais civis serão lotados prioritariamente no interior do Estado e nas regiões de fronteira. “São áreas onde existe maior necessidade de reforço na segurança”, enfatizou Razanauskas.

As vagas são para homens e mulheres, havendo ainda cotas para deficientes físicos. As inscrições e editais, bem como o andamento dos concursos podem ser acessados no site www.concurso.ms.gov.br.

Últimas Notícias »
Bodoquena Vereador Edmilton pede recuperação de estrada no Salobra Vereador Edmilton pede recuperação de estrada no Salobra Notícias Deputados do PT acusam cúpula de não aprender a lição com mensalão Deputados do PT acusam cúpula de não aprender a lição com mensalão Bodoquena Jovem morre ao ser atingida por raio quando seguia para o serviço em MS Uma jovem de 26 anos morreu ao ser atingida por um raio na manhã deste sábado (18) na área rural de Bodoquena. Bodoquena Presidente da Câmara convoca audiência para discutir projeto de revitalização do centro de Bodoquena Presidente da Câmara convoca audiência para discutir projeto de revitalização do centro de Bodoquena
Enquete » Você está satisfeito com os balneários de nossa cidade?
Sim
Não


Bodoquena News - Todos os direitos reservados - 2015
contato@bodoquenanews.com.br