Entrar em contato | contato@bodoquenanews.com.br
Segurança Pública de MS abre vagas para a contratação de 1.271 homens e mulheres
17 de Agosto de 2013, 09:37 h
Correio do Estado


Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres, com a contratação de novos servidores e policiais para diversos setores, entre eles a Polícia Civil.

O anúncio das contratações através de concursos foi feita esta semana pelo Secretário Wantuir Brasil Jacini.

De acordo com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, serão abertos até o ano que vem concursos para a contratação de 221 novos investigadores e escrivães da polícia civil, 500 policiais militares, 30 servidores da UNEI (Unidade Educacional de Internação), 150 bombeiros militares, 35 peritos e papiloscopistas, 11 policiais que atuarão na DEFRON (Delegacia Especializada de Fronteira), 24 policiais para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e 20 oficiais do corpo de bombeiros.

Os concursos para a contratação de 30 novos delegados da Polícia Civil, 20 oficiais da Polícia Militar e 230 agentes penitenciários, já estão em andamento.

O delegado geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto explicou que os novos policiais civis serão lotados prioritariamente no interior do Estado e nas regiões de fronteira. “São áreas onde existe maior necessidade de reforço na segurança”, enfatizou Razanauskas.

As vagas são para homens e mulheres, havendo ainda cotas para deficientes físicos. As inscrições e editais, bem como o andamento dos concursos podem ser acessados no site www.concurso.ms.gov.br.

23 de Outubro, 2017
Licinha Siqueira consegue R$ 30 mil e entrega 50 kimonos aos alunos de jiu-jitsu na Associação das Vilas em BodoquenaFormar cidadãos de bem através do jiu-jitsu é a proposta do projeto social desenvolvido pela Associação das Vilas em Bodoquena.
23 de Outubro, 2017
Turismo: Balneário Pôr do Sol de BodoquenaBalneário localizado às margens do rio Betione é uma ótima opção para você desfrutar de momentos inesquecíveis.
20 de Outubro, 2017
Edinho Carvalho luta pela regulamentação da lei que trata sobre o descarte de medicamentos vencidos em BodoquenaEdinho afirma que ainda é comum a prática de jogar estes medicamentos no lixo doméstico ou até mesmo a incineração dos remédios vencidos.