Bodoquena 35 anos
30 de Maio de 2015, Sábado
14:13:40
Semana do Bebê em Bodoquena
17/08/2013 às 09:37h
Correio do Estado

Segurança Pública de MS abre vagas para a contratação de 1.271 homens e mulheres

O anúncio de concursos, para diversos setores, foi feita esta semana pelo secretário Wantuir Jacini. Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres.

Até 2014 a segurança pública de Mato Grosso do Sul, terá um reforço de 1.271 homens e mulheres, com a contratação de novos servidores e policiais para diversos setores, entre eles a Polícia Civil.

O anúncio das contratações através de concursos foi feita esta semana pelo Secretário Wantuir Brasil Jacini.

De acordo com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, serão abertos até o ano que vem concursos para a contratação de 221 novos investigadores e escrivães da polícia civil, 500 policiais militares, 30 servidores da UNEI (Unidade Educacional de Internação), 150 bombeiros militares, 35 peritos e papiloscopistas, 11 policiais que atuarão na DEFRON (Delegacia Especializada de Fronteira), 24 policiais para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e 20 oficiais do corpo de bombeiros.

Os concursos para a contratação de 30 novos delegados da Polícia Civil, 20 oficiais da Polícia Militar e 230 agentes penitenciários, já estão em andamento.

O delegado geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto explicou que os novos policiais civis serão lotados prioritariamente no interior do Estado e nas regiões de fronteira. “São áreas onde existe maior necessidade de reforço na segurança”, enfatizou Razanauskas.

As vagas são para homens e mulheres, havendo ainda cotas para deficientes físicos. As inscrições e editais, bem como o andamento dos concursos podem ser acessados no site www.concurso.ms.gov.br.

Últimas Notícias »
Notícias Fies adia prazo para renovação de contratos O Ministério da Educação anunciou que todos os contratos do FIES deverão ser renovados até o dia 30 de junho. Receita Chef baiano ensina a preparar cuscuz com banana da terra e carne seca Chef baiano ensina a preparar cuscuz com banana da terra e carne seca Novela Acidente de carro e beijo explosivo no capítulo desta sexta. Assista à prévia! Acidente de carro e beijo explosivo no capítulo desta sexta. Assista à prévia! Bodoquena Licinha pede cascalhamento e patrolamento em estradas no Assentamento Sumatra Licinha pede cascalhamento e patrolamento em estradas no Assentamento Sumatra
Enquete » Você está satisfeito com os balneários de nossa cidade?
Sim
Não


Bodoquena News - Todos os direitos reservados - 2015
contato@bodoquenanews.com.br