Mensagem Fim de Ano - Câmara  Municipal de Bodoquena
17 de Dezembro de 2014, Quarta-Feira
16:55:05
09/01/2012 às 13:00h - Fonte:

Secretaria de Educação abre inscrição para professor temporário

A ficha de cadastramento vai ficar disponível no período de 9 a 24 de janeiro de 2012. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet. Home Notícias MS Aumentar Diminuir Campo Grande News
Marta Ferreira

A Secretaria de Educação abriu hoje inscrições a professores interessados em dar aulas. A convocação informa que serão cadastrados professores habilitados para aulas temporárias, no Curso Normal Médio e Serviços de Educação Especial. A ficha de cadastramento vai ficar disponível no período de 9 a 24 de janeiro de 2012. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet.

Para atuar no Curso Normal Médio, é preciso ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC; fazer inscrição somente para uma única disciplina; se for habilitado para mais de uma disciplina deverá optar pela de maior domínio; e ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

Na Educação Especial, os requisitos dependem do tipo de atuação, que incluem as salas de recursos multifuncional, as aulas para alunos surdos, para deficientes visuais e ainda para dar apoio no ambiente escolar, fazendo parte de equipe itinerante.

Não podem se inscrever servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar; e estrangeiro não naturalizado.

A ficha de inscrição está disponível no site http://www.sed.ms.gov.br

09/01/2012 às 13:00h
Fonte:
Campo Grande News
Imprimir Favoritos
Veja Também »
14 de Dezembro de 2014 10h35 Universidades públicas vão oferecer 9 mil vagas em janeiro MS Universidades públicas vão oferecer 9 mil vagas em janeiro
Mais de 9 mil vagas estão sendo ofertadas pelas quatro universidades públicas de Mato Grosso do Sul para a inscrição do processo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
11 de Dezembro de 2014 14h16 População de MS está entre a que mais bebe, fuma e come carne, aponta pesquisa do IBGE MS População de MS está entre a que mais bebe, fuma e come carne, aponta pesquisa do IBGE
O Estado é o terceiro do país com a maior proporção de pessoas com consumo abusivo de álcool em quatro ou mais dias, nos últimos 30 dias.
10 de Dezembro de 2014 13h31 MS Estado tem o 5º pior Ensino Médio do País, diz pesquisa
Mato Grosso do Sul é o 5º pior estado brasileiro quando o assunto é o Ensino Médio, mais especificamente, a conclusão da etapa por jovens de até 19 anos.
09 de Dezembro de 2014 08h10 MS Detento de MS pede indenização por superlotação em presídio
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar, semana passada, um recurso da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, sobre indenização de um detento por superlotação carcerária e falta de condições de saúde e higiene no presídio.
07h16 Violência aumenta e número de homicídios chega a 18 em oito dias MS Violência aumenta e número de homicídios chega a 18 em oito dias
Dezoito pessoas foram assassinadas na primeira semana deste mês, no Estado de Mato Grosso do Sul, representando média de dois crimes por dia.
Publicidade Positivo Imobiliaria
Sítio de lazer Vale do Paraíso
Enquete »
Na sua opinião, os pontos turísticos de Bodoquena estão preparados para receber os turistas ?
Sim
Não
Alguns