Venha conhecer as belezas naturais de Bodoquena MS
06 de Marco de 2015, Sexta-Feira
21:35:15
09/01/2012 às 13:00h - Fonte:

Secretaria de Educação abre inscrição para professor temporário

A ficha de cadastramento vai ficar disponível no período de 9 a 24 de janeiro de 2012. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet. Campo Grande News
Marta Ferreira

A Secretaria de Educação abriu hoje inscrições a professores interessados em dar aulas. A convocação informa que serão cadastrados professores habilitados para aulas temporárias, no Curso Normal Médio e Serviços de Educação Especial. A ficha de cadastramento vai ficar disponível no período de 9 a 24 de janeiro de 2012. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet.

Para atuar no Curso Normal Médio, é preciso ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC; fazer inscrição somente para uma única disciplina; se for habilitado para mais de uma disciplina deverá optar pela de maior domínio; e ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

Na Educação Especial, os requisitos dependem do tipo de atuação, que incluem as salas de recursos multifuncional, as aulas para alunos surdos, para deficientes visuais e ainda para dar apoio no ambiente escolar, fazendo parte de equipe itinerante.

Não podem se inscrever servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar; e estrangeiro não naturalizado.

A ficha de inscrição está disponível no site http://www.sed.ms.gov.br

09/01/2012 às 13:00h
Fonte:
Campo Grande News
Imprimir Favoritos
Veja Também »
Assembleia aprova jornada de 30 horas para enfermeiros A medida objetiva acabar com o abuso sofrido pela categoria que chega a trabalhar mais de 12 horas diárias e ininterruptas. Assembleia aprova jornada de 30 horas para enfermeiros A medida objetiva acabar com o abuso sofrido pela categoria que chega a trabalhar mais de 12 horas diárias e ininterruptas. Mato Grosso do Sul é o quinto estado do país com mais adultos depressivos MS Mato Grosso do Sul é o quinto estado do país com mais adultos depressivos
Publicidade Maura Cerimonial e Eventos
Enquete »
Você está satisfeito com os balneários de nossa cidade?
Sim
Não