Entrar em contato | contato@bodoquenanews.com.br
Secretaria de Educação abre inscrição para professor temporário
09 de Janeiro de 2012, 13:00 h
Por Campo Grande News,


Marta Ferreira

A Secretaria de Educação abriu hoje inscrições a professores interessados em dar aulas. A convocação informa que serão cadastrados professores habilitados para aulas temporárias, no Curso Normal Médio e Serviços de Educação Especial. A ficha de cadastramento vai ficar disponível no período de 9 a 24 de janeiro de 2012. O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet.

Para atuar no Curso Normal Médio, é preciso ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC; fazer inscrição somente para uma única disciplina; se for habilitado para mais de uma disciplina deverá optar pela de maior domínio; e ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

Na Educação Especial, os requisitos dependem do tipo de atuação, que incluem as salas de recursos multifuncional, as aulas para alunos surdos, para deficientes visuais e ainda para dar apoio no ambiente escolar, fazendo parte de equipe itinerante.

Não podem se inscrever servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar; e estrangeiro não naturalizado.

A ficha de inscrição está disponível no site http://www.sed.ms.gov.br

18 de Novembro, 2017
Bodoquena recebe investimento da Funasa para água em assentamentosO convênio firmado se destina à sistemas de abastecimento de água para os assentamentos de Sumatra, Campina e Canaã.
17 de Novembro, 2017
Direção do CPAQ realizou reunião para fomentar o turismo em Bodoquena (MS)Atualmente, possui 30 empreendimentos turísticos, entre passeios de cachoeira, balneários, passeio de flutuação, hotéis, pousadas e restaurantes.
13 de Novembro, 2017
Indicações de Osmar Ajala beneficiam a Educação no Distrito Morraria do Sul e Infraestrutura na Vila Sol NascenteOsmar afirma ter se deparado com uma situação insatisfatória em relação ao estado dos banheiros.